quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Because You Loved Me / Por Que Você Me Amou





 For all those times you stood by me. /Por todas aquelas vezes que você me apoiou.
For all the truth that you made me see./ Por toda a verdade que você me fez enxergar.
For all the joy you brought to my life./ Por toda a alegria que você trouxe para minha vida.
For all the wrong that you made right./ Por tudo de errado que você transformou em certo.
For every dream you made come true./ Por todo sonho que você tornou realidade.
For all the love I found in you I'll be forever thankful baby. /Por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grata, meu bem.
You're the one who held me up. /Você é quem me sustentou Never let me fall. /Nunca me deixou cair.
You're the one who saw me through, though it all. /Você é quem me acompanhou, através disso tudo.
You were my strength when I was weak./Você foi minha força quando eu estive fraca.
You were my voice when I couldn't speak. /Você foi minha voz quando eu não podia falar.
You were my eyes when couldn't see. /Você foi meus olhos quando eu não podia ver.
You saw the best there was in me. / Você enxergou o melhor que havia em mim.
Lift me up when I couldn't reach. / Me ergueu quando eu não conseguia alcançar.


.
 You gave me faith 'coz you believed. / Você me deu fé porque você acreditou.
I'm everything I'm Because you loved me. /Eu sou tudo o que sou porque você me amou.
You gave me wings and made me fly. /Você me deu asas e me fez voar .
You touched my hand I could touch the sky. /Você tocou  minha mão e eu pude tocar o céu.
 I lost my faith, you gave it back to me. /Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim.
 You said no star was out of reach. /Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance.
You stood by me and I stood tall. /Você me apoiou e eu fiquei de pé.
 I had your love I had it all. /Eu tive seu amor, eu tive isso tudo. I'm grateful for each day you gave me. /Sou grata por cada dia que você me deu. 




Maybe I don't know that much, but I know this much is true. /Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade.
 I was blessed because I was loved by you. /Eu fui abençoada porque fui amada por você
Lift me up when I couldn´t reach. /Me ergueu quando eu não conseguia alcançar.
You were always there for me. /Você sempre esteve lá para mim.
The tender wind that carried me. /O vento carinhoso que me levava.
A light in the dark shining your love into my life. /Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida.
You've been my inspiration. /Você tem sido minha inspiração. Through the lies you were the truth. /Em meio a mentiras você foi a verdade.
My world is a better place because of you. / Meu mundo é um lugar melhor por sua causa.





Que o amor verdadeiro possa fazer a diferença na sua 

vida, em todos os níveis de relacionamento.

Ame! E faça a diferença!

Link do vídeo dessa música no YouTube


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário