sábado, 19 de setembro de 2009

Desejo ser Humano


Eu quero acordar de manhã, sentir o perfume das flores
Ver o sol brilhando e sentir os seus raios tocarem minha face
Eu quero mergulhar no azul do céu sem nada em nada
Sem nada me pertubar, porque o que eu quero é relaxar
Aproveitar a natureza, o belo, a vida que Deus me deu...


Eu quero ver as pessoas amadas e dizer a elas o quanto são especiais para mim
Quero passear com o cachorro pela rua, levar as crianças no parquinho,
Quem sabe na companhia delas eu volte a ser criança também
E a gente se divirta pra caramba!


Eu quero dar uma boa gargalhada, quero um almoço em família
Eu quero sair com os amigos, quero estar perto de quem amo
E ter quem amo perto de mim, que eu já cansei da solidão
E já estou cheia da tristeza, não as suporto mais!
Porque o que eu quero é ser feliz, e fazer quem amo feliz também!


Eu quero sair em noite de lua cheia, sem hora para voltar
Caminhar livremente pelas ruas, sentir a brisa da noite pela pele a me tocar
Respirar fundo e deixar um bom pensamento me levar...
Para qualquer lugar, sem pressa alguma para voltar!


Eu quero um dia ao inverso, sem rotina, sem correria,
Sem trabalho, sem extresse ou dor de cabeça... só paz, calmaria, amor, felicidade...
Uma rede debaixo das mangueiras e um bom livro
Além de muito, mais muito chocolate, para deixar a vida uma delícia!


Eu quero um amor em noite fria, um beijo roubado
E um céu estrelado ao fundo, sentir aquele "friozinho na barriga"
Que só os apaixonados tem o privilégio de sentir
Acompanhado de todas aquelas boas sensações
Que invadem o nosso peito, quando estamos junto de quem amamos.


Eu quero a " alforria do meu coração"!
Quero ser livre, quero ser feliz, à minha maneira!
Eu quero "me permitir" as coisas da vida!
Sem peso! Sem culpa! Em paz!
Afinal como dizem por aí: "A felicidade as vezes está onde nós menos procuramos, isto é, dentro de nós"!

Um comentário: