domingo, 20 de setembro de 2009

Verdades Sobre Mim


Ninguém vai me fazer falar o que eu não quero!
Ninguém vai romper o meu silêncio, o meu isolamento,
Se eu não quiser falar, se eu não quiser ver ninguém...
Ninguém vai me obrigar a mudar os meus conceitos, os meus valores
O que julgo certo ou errado está embasado em tudo aquilo que vivi,
Em tudo aquilo que aprendi com meus pais.
Só Deus e eu podemos mudar isso!
Ninguém vai mandar nos meus sentimentos, nem no meu coração!
Ninguém pode me obrigar: a me afastar de quem amo,
A amar quem não amo, suportar quem odeio, seguir quem não admiro,
Andar com quem não confio, e deixar de confiar nos meus amigos.
Ninguém vai me obrigar: a fingir ser quem não sou, a abrir mão de quem sou,
A mudar qualquer coisa em mim, só para satisfazer um padrão "idiota"
De uma sociedade moralmente corrompida, materialistamente egoísta,
E socialmente preconceituosa em relação a tudo que é diferente.
Ninguém vai me fazer mudar de opnião, sem antes me apresentar
Argumentos convincentes, nem tão pouco me impedir de questionar sobre qualquer assunto.
Ninguém vai me impedir de lutar por quem amo e por aquilo que acredito!
Quem cai na chuva é para se molhar!
Não adianta gritar: Eu sou rebelde!
Se sou um cara alienado, e vivo sendo levado pela onda de "modismos" disceminados pela TV.
Rebeldia sem causa é estupidez! Não leva nem traz nada!
Ninguém vai mudar os meus gostos, ninguém pode me dizer
O que fazer, o que pensar, como agir, sem levar em conta os meus sentimentos.
Quem cai na chuva é para se molhar! Não quero que decidam por mim!
Apresentem-me os caminhos
E deixem que eu siga, o que meu coração escolher...

Um comentário:

  1. Acho certinho. Você deve escolher o que acha certo. Mesmo que o certo as vezes seja o errado.

    ResponderExcluir