sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A espera


Para que fugir, se essa nossa conversa é inevitável?
Um dia vamos ter de nos olhar de frente, e dizer tudo que há para ser dito... 
E temos tanto a dizer um ao outro...
Por que você faz isso? Desvia o seu olhar do meu, quando sei, seu coração deve estar as pulos assim como o meu está...
Para que desfarçar? Entre nós já não há mas nenhum segredo...
Pare de fingir que não existe nada de mais, eu não quero mais jogar esse “jogo de faz de conta”.
Para que tantos impercílhios? Somos adultos, podemos resolver isso juntos!
Eu também tenho medo... mas não quero que isso aqui dentro do meu peito acabe...
Para que fingir? Se nós dois sabemos o que é isso dentro de nós...
Você não vai conseguir tapar o sol com a peneira!
Por que omitir? Eu já não posso guardar isso no meu peito! Preciso dividir com você.
Por que tantas dúvidas? Acredite na veracidade do nosso amor! E deixe que ele nos conduza...
Para que se enganar? As suas desulpas não tem mas sentindo algum...
Pare com isso! Não precisa ser assim.
Por que essa distância? Quando na verdade queremos estar perto.
Ela só machuca os nossos corações... Só me faz te querer ainda mais.
Para que perdermos mais tempo? Não adianta iludir-se, o tempo não pode apagar o que sentimos. Então vamos ser felizes agora!
Vou esperá-la, no nosso lugar... por favor, venha!
Ouça a voz do seu coração... então você saberá que isso é amor...

Um comentário: