quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Despedida


Eu faria qualquer coisa para não perder você assim, mas o dia nasce, e eu deixo você partir...

Sem culpa eu deixo você ir, se for para o seu bem, esteja livre para partir...
Eu fui compreensiva, amiga, e por diversas vezes tentei me por no seu lugar, só para tentar te entender melhor.


Apoiei você, amei você, e fiz sacrifícios por amar você.
Mas se tudo isso não significa nada para te, não pesa nem um pouco na sua decisão... sinto muito...
Esteja livre para fazer aquilo que achar melhor, mesmo que isso signifique te perder.


Eu faria qualquer coisa para não perder você assim, mas o dia nasce, e eu deixo você partir...

Sem culpa eu deixo você ir, se for para o seu bem, esteja livre para partir...
Eu só quero que você seja feliz, muito feliz! Mesmo que o caminho que você escolha não seja o meu.
Por isso, mesmo te amando tão intensamente quanto amo agora... Meu amor, eu deixo você ir...

2 comentários:

  1. Fica assim não bem. Isso passa!
    Agora talvez agora esteja doendo
    Mas eu posso ver algo que você ainda não viu

    ResponderExcluir
  2. Xiiiii... acho que você tá confundindo "Frei Damião", com "freio de caminhão"! Escrevi isso para um casal de amigos meus, que brigavam muito, iam e voltavam sempre. Namoro meio comturbado o deles. Isso não tem nada a ver comigo.rsrsrsrsrs :p

    ResponderExcluir